15 out 2008 - 7h46

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Tensão pela má fase lota DM atleticano, diz preparador físico
Dois técnicos e muitas dificuldades depois, os reforços da enfermaria não tiraram o Furacão das últimas posições. Para piorar, o departamento médico continua lotado, sem que surja uma explicação definitiva para a rotatividade fora do comum.

 

Geninho apela para o emocional do grupo rubro-negro
Após uma segunda-feira conturbada, quando torcedores protestaram em frente ao CT do Caju, cobrando mais empenho dos jogadores, e a insubordinação do zagueiro Danilo foi avaliada pela diretoria, ontem foi dia de muita conversa e treinamento no Umbará.

 

Salvação depende de pontos fora de casa
A Arena poderia salvar o Atlético do rebaixamento. Poderia. Agora, a situação é bem mais complicada. Até a semana passada, o time precisava de cinco vitórias para permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Por coincidência, tinha cinco jogos em casa na reta final da competição.

 

Ferreira busca a recuperação contra o Brasil
Mesmo não vivendo uma boa fase no Atlético Paranaense, o meia-armador Ferreira é uma das apostas da Colômbia para tentar surpreender o Brasil nesta quarta-feira à noite no Maracanã, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Consciente das dificuldades, o jogador espera que a Colômbia possa se recuperar da derrota para o Paraguai por 1 a 0, em casa, no último sábado.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…