O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 out 2008 - 11h40

Não teme a própria morte…

Como diz o nosso hino, não temerei pela morte, pois sei que nosso atlético é maior que isso, é maior que palavras contraditórias do Petraglia, é maior que o descaso do zagueiro Danilo, e é maior que o descaso de uma parcela pequena da torcida. Esses talvez não tenham acompanhado 1995, mas sim 2001… Na vitoria é fácil tira cinqüentão do bolso, no meu caso mais que isso, é fácil sai de casa com chuva e frio, é bonito sai com a camisa rubro-negra.

Mas como dizem, é nos maus momentos que conhecemos os verdadeiros amigos, é neles também que conhecemos o verdadeiro torcedor, pois esse não abandona, não esvazia o caldeirão, e se a culpados viraremos as costas a eles, não a nossa bandeira.

E se acontecer o pior, o que ainda não aconteceu, pois enquanto a chances a esperança, estarei la, seja com chuva, seja no frio, seja pra ver um time fraco que da ódio, mas meu amor supera, pois só quem ama, odeia.

Estarei no caldeirão sempre, pois não temo a própria morte.

O AMOR ULTRAPASSA BARREIRAS, SUPERA LIMITES… O AMOR NÃO ABANDONA.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…