O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 dez 2008 - 15h29

Projeção para 2009

Com o cumprimento das promessas feitas pelo novo presidente, de que investiria mais em chuteiras do que em tijolos, que contrataria atletas de bom nível técnico para montar uma equipe forte, e ‘de cara’ misturar água no chopp dos ‘coxas’, eu faço a seguinte projeção para 2009: Ali pela 10ª rodada, estaremos em 13º lugar, e mandaremos o Geninho embora. Contrataremos o Mario Sergio, que será mandado embora quando o time estiver em 18º na tabela. Contrataremos o Givanildo, e anunciaremos reforços como o centroavante do ABC, o lateral esquerdo do Barra do Garça, e o quarto zagueiro reserva do Marcilio Dias de Itajai. Aí será beleza….em 2010, iniciaremos a competição contra o América Mineiro, 2ª rodada contra o Caxias, 3ª rodada contra o Gama, e assim por diante. E O QUE É PIOR MINHA GENTE: NINGUEM FALA NADA, O PRESIDENTE NÃO SE MANIFESTA, SERÁ QUE ÊLE MANDA MESMO? OU AINDA É O MARIO CELSO QUE CONTINUA COM MAIS UM MANDATO !



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…