O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jan 2009 - 0h30

Já que o estupro é inevitável…

Este velho jargão popular se aplica bem a atual situação da torcida Rubro Negra. Fomos vergonhosamente enganados com promessas de que o futebol seria priorizado, nos iludiram dizendo que formariam um time forte e agora vamos para o paranaense com o mesmo time que quase caiu para a Segundona.

Bem, não nos resta outra alternativa a não ser torcer, como sempre fizemos. ah! Podemos rezar também, que é só o que fazemos nos ultimos anos, rezar para não cair, rezar para ganhar aquela partida contra os últimos colocados para sair da zona de rebaixamento. Rezar, rezar e rezar.

Espero que no Paranaense, que é um campeonato que não interessa a diretoria do Atlético, a gente não tenha que rezar pra não cair, seria vergonha demais.

Que não tenhamos que rezar para ganhar dos últimos colocados para sair da zona de rebaixamento – Faço um apelo a diretoria rubro negra, ficar na zona de rebaixamento do Paranaense não, por favor.

Vou rezar também para que eu esteja enganado e o aquilo para o qual estou me preparando não aconteça, ou seja, que os coxas não ganhem mais um campeonato Paranaense (campeonato que não interessa a nossa diretoria, mas que é muito comemorado pelo nosso maior rival) e novamente venham me tirar sarro.

Fazer o que? vamos rezar?



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…