O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jan 2009 - 13h05

Esta foi na mosca

Dizem que atirar bem é para poucos, mas, quando o tiro é na mosca, aí já é coisa de especialista.

Desta fez a contratação foi certa. Marcinho já mostrou na Arena que é bom e que também é um polivalente como gosta a maioria dos treinadores. Com este no time a gente está qualificado na minha opinião.

Sei que vão dizer que ele sozinho não vai dar. Mas eu sei que os demais também estão em bom nível. O que faltou para o Ferreira, Valência, Rodolfo, Antonio Carlos, Gallato, Rafael Moura, Netinho, Ney e tantos outros foi uma boa pré temporada inicial como está ocorrendo este ano.

Com o técnico já definido e com o planejamento na mão, é agora somente necessários dar uma continuidade nos preparos para início da temporada e também a manutenção deste grupo.

Como já disse um outro colaborador da coluna. Vamos bancar o Netinho para ganhar mais no final. Ao vamos vendê-lo agora e sim mais tarde se for necessário se não deixa como esta.

A divida já foi paga. É só administrar bem que vai dar alegria no final.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…