O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jan 2009 - 13h02

Netinho…

Depois da bela contratação de Marcinho, agora o foco vai para a possível saída de Netinho…Mas confesso que estranho tantas lamentações, pois a grande parte da torcida sempre pouco adjetivou o jogador, além de comentários como; ‘não é ala, não pode jogar de ala, precisamos de alas, pois Netinho não é ala’. Pois é inclusive parte da imprensa ‘especializada’, nossos companheiros da Banda B.

E é justamente por isso que estranho a insatisfação quanto sua saída.Todos pediam Júnior, Athírson, até o morto do Rúbens Cardoso ouvi como sugestão.

Na minha opinião Netinho joga mais que todos esses juntos na ala, e foi de ala que foi o rei das assistências, mas ninguém viu, e agora pode ir embora, aí a torcida e a imprensa vão falar; ‘quanta falta faz Netinho, nunca mais o Atlético teve um ala como ele’.

Espero que não vá, mas se for que sirva de lição para os eternos insatisfeitos e para alguns ‘profissionais’ incapazes da crônica esportiva curitibana.

É isso, um grande abraço!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…