Furacãozinho do Brasil, o orgulho de ser atleticano
Hoje fiquei lendo o dia inteiro o site da Furacao.com porque, assim como todos atleticanos, não aguento mais de saudades de ir aos jogos, vibrar, torcer, gritar, rir, chorar e tantas outras coisas por causa do nosso time do coração. Foi quando lembrei que iria passar na Sportv o jogo do Furacãozinho contra o Cruzeiro e resolvi assistir para ver e torcer pela TV mesmo, não importando se é time principal ou não, representando o CAP é o que basta para torcer.
Meu Deus, só quem viu mesmo para ter sentido a alegria que eu senti vendo este jogo, que superação dos moleques, fiquei orgulhoso de torcer para o Atlético Paranaense quando o Marcelo colocou tudo o que tinha de folego para correr e só dar um toquezinho para o quinto gol no último minuto do jogo. Fiquei orgulhoso mesmo, nem lembro a última vez que vi alguém correr tanto para marcar gol. O repórter da sport tv foi entrevistá-lo e ele não conseguia nem responder de tanto cansaço. Muitos dos jogadores que estão lá na Copa SP vão fazer muito sucesso, podem marcar essa piazada que vai dar muito orgulho.
Já fiquei muito feliz pelo Atlético chegar onde chegou, porque estão levando na raça, superação e habilidade esse campeonato, mas temos coondições de desbancar um dos favoritos ao títulos, e tomara que peguemos os bambis.