Caso simples
É normal que hoje em dia, quando temos que nos consultar com algum tipo de profissional, notemos que as coisas andam meio fora dos lugares.
Como exemplo posso usar uma consulta a um médico cardiologista. Ao entrar em seu consultório, você nota aquele cheiro de cigarro, sua roupa branca já amarelada pela fumaça.
Ou pior ainda, você vai a um nutricionista, e encontra um profissional obeso e sem controle do próprio peso.
É assim que vejo esse caso do Dr. Barrio sei lá do que, que deveria cuidar melhor do seu próprio canal audicular, pois parece não ter escutado a voz da torcida que comenta, e muito bem, o FUTEBOL, escute bem Dr., o FU-TE-BOL do Furacão.
Simples caso do profissional que cuida muito bem dos seus ”clientes”, mais não vê que esqueceu de cuidar de si, e sofre dos mesmos problemas dos quais ”ouve” reclamações diariamente em seu consultório.
Então Dr., detenha-se apenas ao futebol, chega de querer ficar mostrando que conhece de budismo, barraquinha de cachorro quente e outras coisas que não cabem aqui neste site.
Espero que em uma próxima coluna sua eu possa saber mais sobre o que pensa sobre o futebol do Atlético, sobre o esquema tático usado, sobre esse ou aquele jogador. Se não chego a conclusão de que não são necessários seus infelizes comentários por aqui.