Atitudes acertadas
O mandato de Marcos Mallucelli está servindo para muitas coisas, mas, ao meu ver, está servindo para que nós rubro-negros e, principalmente o Atlético, reecontremos a nossa verdadeira identidade.
Atitudes do presidente estão dizendo isso: ao manter Geninho, divulgar quanto o clube leva na negociação de jogadores, abrir as portas do CT para a imprensa ou começar esse processo de abertura.
E agora, essa semana, trazer a tona ou seja trazer ao dia do clube nomes como o de Edilson Thiele, médico competente e que fez muito pelo Atlético e que teve o seu ‘tapete puxado’ em 2004, quando da lesão em Dagobambi.
Cordeiro assume a direção de futebol para ser o elo ente o time e a presidencia do clube e Roberto Karam que assume o Marketing e a Comunicação do clube.
Mas do que a qualidade dos profissionais que é de suma importância para que o clube se desenvolva, o mais importante, ao meu ver, é que eles possuem alguma identificação com o clube. Por exemplo, Thiele é associado do Atlético a mais de 20 anos, e Cordeirinho, como é chamado, está no clube a 14 anos. Portanto, eles sabem o que é o Clube Atlético Parananese, conhecem o clube e a sua imensa torcida que é exigente e que preza por grandes resultados do clube dentro das quatro linhas.
Excelentes atitudes, presidente. Agora precisamos concentrar esforços em encontrar um patrocínio forte, coisa que em tempos de crise não é fácil e que é algo que está cada vez mais escasso no mundo dos negócios.