O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 fev 2009 - 23h22

Thiele

Sim, contratações de peso!

Isso foi prometido na campanha. Veio o Marcinho, o excelente Marcinho que oxalá consiga muito mais troféus para sua galeria jogando em nossa casa.

E o Lima, que minha namorada teima em não gostar. É largo. Nasceu virado pra Lua. Eu só olho e digo: ‘Lima Eterno!’, como o DVD do Pelé. Já dizia em 2005, época em que ele estava envolto em muita desconfiança, só pra provocá-la. Pura birra. Afinal, achava a mesma coisa, mas ele foi fundamental na Libertadores e honrou a camisa rubro-negra. Hoje, tem outro peso, outro quilate.

Desculpem-me os jogadores, mas a grande contratação de peso ocorreu numa esfera muito maior. Significa uma transformação tão superlativa que fica difícil identificarmos de imediato.

Medicina esportiva não é apenas cuidar dos machucados, das pubalgias, contraturas e lombalgias mil. Exige estudo, conhecimento, preparo, paciência e muito trabalho.

O câncer Dagoberto conseguiu arruinar um Departamento Médico inteiro invejado nos quatro cantos. Todos saíram. Não ficou um pra contar a história. Tirou um de nossos melhores guerreiros de combate, o da linha de frente.

Edilson Thiele, seja bem-vindo de volta ao lar. Você fez uma falta enorme. E essa estória de que ninguém é insubstituível é balela. Afinal, todos somos, não é? Fazemos nossa parte cantando, gritando, fervendo cada adversário que pisa no Caldeirão. E você vai arrumar a casa, quer dizer, o DM, como era antes e aprimorá-lo.

Agora estou confiante.

Muito obrigado por fazer o convite, presidente. Excelente ‘contratação’.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…