Estão brincando com a torcida!
Só pode ser brincadeira a entrevista do Geninho quando se refere que a apresentação do Atlético não foi tão ruim assim. Ora, vale lembrar que enfrentamos um tal Nacional da cidade de Rolândia e a apresentação foi ridícula.
Espero que a última esperança dos torcedores para a montagem de um grande time (que foi a permanência do Geninho) não vá por água abaixo. Explico: se o Geninho renovou contrato após a quase queda para segunda divisão, nos levou a acreditar que a diretoria rubro-negra tinha aprendido a lição e formaria um grande time para disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Aliás, competições que estão aí batendo à porta.
O que estamos observando até o momento é o Atlético com um time pior do que o do ano passado, fazendo experiências com jogadores nivelados por baixo. O que esperar para o Campeonato Brasileiro?
Esta é a hora de contratar bons jogadores, pois o mercado vai ficar cada vez mais escasso. É só ver o time do Palmeiras, um time competitivo, recheado de excelentes jogadores, isso para a disputa do Campeonato Paulista. Imaginem como chegarão para o Brasileiro?
Até quando iremos fazer experiências com jogadores do nível de Jorge Preá, Rafael Moura, Lima, Antônio Carlos, Alex Sandro, Julio dos Santos, Júlio César, Chico, Zé Antônio? Só aí já dá um time inteiro de pernas de pau.
Na modesta opinião deste subscritor, o único, digo único jogador que tem plenas condições de ser titular do Atlético é o incansável VALENCIA. O restante se deixarem o clube hoje, amanhã nem lembraremos dos nomes.
Até a diretoria estão mudando por atacado.
Escrevam: Logo o Geninho vai pedir demissão.
Algo de estranho está acontecendo com o Atlético, algo que a torcida desconhece.
Desculpem pelo desabafo, mas este filme eu já vi e não faz tempo.
Vamos e devemos exigir um time de futebol pois, na hora que a torcida foi chamada a intervir para salvar o clube da degola, lá estávamos nós! E sempre estaremos, mas precisamos de incentivo logo.