Semana de folga chega em boa hora
Sete dias. Esse é o tempo que o Atlético terá para curar a ressaca do empate com o Nacional por 2 a 2, sábado, na Arena. Segunda igualdade consecutiva havia ficado no 1 a 1 com o Toledo na quarta-feira passada que custou a "gordura" construída pelo time com a série de triunfos no começo do campeonato. O Furacão, porém, segue na liderança do Estadual com 15 pontos.
Pesos pesados voltam pra fortalecer o Furacão Após 4 anos afastado da direção do departamento médico do Atlético, Edilson Thiele retornou à sua casa, como gosta de chamar o clube do coração. E o conceituado médico não foi o único peso pesado a voltar ao Furacão para fortalecer o elenco extra-campo que está sob o comando do presidente Marcos Malucelli. Na mesma semana foi divulgada a efetivação de Fernando Cordeiro como diretor de futebol e o retorno de Roberto Karam à função de diretor de Comunicação, Relações Públicas e Marketing do clube.
Geninho admite "tirar o pé do acelerador"
Indignado com a fórmula de disputa da fase decisiva do Paranaense, o técnico do Atlético, Geninho, admite a possibilidade de "tirar o pé do acelerador" para evitar que a equipe se classifique em primeiro lugar posição que garante vantagens questionáveis na sequência da competição.
Atlético tem folga após 2º empate
O técnico Geninho, do Atlético, pretendia iniciar essa semana – apenas de treinos – com um esboço do time ideal para a temporada, após realizar mudanças seguidas na equipe nos três últimos jogos. Contudo, o empate em casa para o Nacional em 2 a 2, no último sábado, com o agravante de que o Furacão vencia a partida por 2 a 0, deve ter mantido algumas interrogações na cabeça do treinador.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…