16 fev 2009 - 8h28

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Semana de folga chega em boa hora
Sete dias. Esse é o tempo que o Atlético terá para curar a ressaca do empate com o Nacional por 2 a 2, sábado, na Arena. Segunda igualdade consecutiva – havia ficado no 1 a 1 com o Toledo na quarta-feira passada – que custou a "gordura" construída pelo time com a série de triunfos no começo do campeonato. O Furacão, porém, segue na liderança do Estadual com 15 pontos.

 

Pesos pesados voltam pra fortalecer o Furacão
Após 4 anos afastado da direção do departamento médico do Atlético, Edilson Thiele retornou à sua casa, como gosta de chamar o clube do coração. E o conceituado médico não foi o único peso pesado a voltar ao Furacão para fortalecer o elenco extra-campo que está sob o comando do presidente Marcos Malucelli. Na mesma semana foi divulgada a efetivação de Fernando Cordeiro como diretor de futebol e o retorno de Roberto Karam à função de diretor de Comunicação, Relações Públicas e Marketing do clube.

 

Geninho admite "tirar o pé do acelerador"
Indignado com a fórmula de disputa da fase decisiva do Paranaense, o técnico do Atlético, Geninho, admite a possibilidade de "tirar o pé do acelerador" para evitar que a equipe se classifique em primeiro lugar – posição que garante vantagens questionáveis na sequência da competição.

 

Atlético tem folga após 2º empate
O técnico Geninho, do Atlético, pretendia iniciar essa semana – apenas de treinos – com um esboço do time ideal para a temporada, após realizar mudanças seguidas na equipe nos três últimos jogos. Contudo, o empate em casa para o Nacional em 2 a 2, no último sábado, com o agravante de que o Furacão vencia a partida por 2 a 0, deve ter mantido algumas interrogações na cabeça do treinador.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…