18 fev 2009 - 15h20

ETA promove Carnaval rubro-negro em Caiobá

Exaltando a Arena da Baixada como o estádio que receberá a Copa do Mundo de 2014, o ETA – Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana -, vai abrir o Carnaval de Caiobá com uma bela festa ao meio-dia do sábado (21/02). O evento acontece na Avenida Atlântica ao lado stand da Paraná Turismo.

A animação terá a Banda do ETA e o Grupo de Samba Copa Aqui que ao som de marchinhas e sambas-enredos tradicionais darão início aos festejos carnavalescos do litoral paranaense.

Os organizadores do evento convocam a galera atleticana para dar à festa um colorido todo especial em vermelho e preto, nas vestes, nas sacadas dos apartamentos, nos automóveis, para marcar o evento como o sábado vermelho e preto no litoral paranaense.

CAMISETA EM HOMENAGEM AOS 85 ANOS DO FURACÃO

Outro detalhe da festa rubro-negra na orla da DIVINA será o lançamento em grande estilo da camiseta da confraria da torcida atleticana que homenageia os 85 anos do CAP, cujo aniversário acontece no dia 26 de março. No slogan da camiseta, 85 é maior que 100, uma provocação da confraria atleticana aos rivais que preparam as comemorações do centenário do time da rua Mauá.

Mais informações no site do ETA. Quem quiser comparecer a festa junto com a Torcida Os Fanáticos deve entrar em contato pelo fone: 3332-5984 ou 9628-6901.

Fonte: informações do ETA



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…