Afinal, de que lado estou?
Já não sei mais de que lado estou.
Antes da entrevista do Dr. Mallú eu era oposição. Após a sua entrevista, passei para o seu lado (até pareço um vira-casaca). Mas hoje já não sei de que lado estou – porém, o que resolve se estou deste ou daquele lado? NADA.
É difícil para um ser vivente como eu, simples mortal, poder assimilar tantas mudanças em breve espaço de tempo.
Quando o Dr. Mallú colocou a ‘caixa preta’ no ar, a princípio achei que era o FIM. Depois, com calma, ouvi a entrevista minuto a minuto e creio que não é estas coisas. Ou seja, perfeitamente pagáveis.
E até obriguei o meu irmão, que reside no interior a comprar (ou alugar) 02 cadeiras na BI.
Porém, hoje (no jogo de domingo já tinha um fumacê) quando vejo a notícia do Ferreira, confesso que fiquei triste. Independemente do R$, mais uma vez demonstramos que não temos ‘bala na agulha’. Qualquer proposta fnenceira para qualquer atleta que seja, tchau, perdemos…
Bom, de qualquer maneira, como bom atleticano, estarei lá na Arena sempre, sempre.
Algumas respostas (se assim me for de direito):
1- Bombeiro Santa Rosa: se um dia você puder frequentar o vestiário, você poderá comprovar o que são BASTIDORES.
2- Para quem quem falou dos pênaltis infantis: O Rafa Moura faz gols, o XIKO não! E se eu pudesse cornetear, o Rafa Santos joga muito mais que o Xiko. Porém, reconheço que este de volante seria titular.
3- Márcio Azevedo: Sem comentários. Muito melhor que o Netinho. Precisa aprender? Não, precisa jogar.
4- Júlio dos Santos: não percam este craque. Lembrem-se, quem corre é a bola…
5- E, se eu fosse o técnico (com certeza NÃO estaria trabalhando para o SUS), colocaria o Valencia e o Jairo e mais alguém.
6- Afinal, independentemente, do jeito que for, ESTAREMOS na GVS apoiando o meu grande Atlético, o Furacão e, dentro das minhas possibilidades, ajudando-o sempre!!!