O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 fev 2009 - 23h53

Incógnita

A atual diretoria do CAP é uma verdadeira incógnita pelos seus atos presentes e pelo passado do seu principal ‘mandante’, o sr. Malucelli. Vejamos:

– Imaginamos que, quando se faz um contrato entre clube e atleta, há a verificação por parte do departamento jurídico. Assim como em qualquer empresa que se preze, o departamento jurídico dá o aval ou não em determinados contratos.

Para quem se recorda, o sr. Malucelli era do departamento jurídico do Furacão e, em pelo menos três contratos que foram rescindidos de forma unilateral, o CAP ficou a ‘ver navios’: os casos de Dagoberto, Aloisio e Jancarlos. Ou seja, será que quando foram feitos os contratos o departamento jurídico não viu essas ‘brechas’ que pudessem colocar em risco as garantias que o CAP tinha?

Agora o homem é o principal dirigente do CAP e para ajudar, empresta o David Ferreira por alguns dólares ao Dallas FC.

Já imaginou se o barco afundar no campeonato paranaense como aconteceu no ano passado? Qual será o discurso, então?

E por falar em Dallas FC, gostaria que alguém da diretoria explicasse à torcida quais as atividades que estão sendo feitas para que se justifique sempre a ‘internacionalização’ da marca Atlético Paranaense, se nem mesmo no interior do Paraná a marca é forte… Outra conversa para ‘boi dormir’.

É incrível como, dê uns tempos para cá, o marketing do Atlético funcionou muito bem nos jornais locais apenas, iludindo o torcedor com a famosa frase ‘internacionalização do CAP’.

Ora bolas, é só irem a 200, 300 km de distância longe de Curitiba para se ver que o marketing não funciona direito nem aqui e muito menos fora do país.

Só lembrando que a parceria com o Dallas é fruto de muito mais uma amizade com um empresário curitibano do que propriamente um enlace comercial.

Por essas e por outras é que temos que ter cautela com a atual administração rubro-negra. É esperar para ver.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…