O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 fev 2009 - 0h09

Sem Ferreira, o time convenceu!

Antes de mais nada, eu gostaria de corrigir minha última coluna, na qual eu comentei a respeito do contrato do Valencia. Julio entrou em contato comigo informando que o contrato do Valencia foi prorrogado no começo do ano até dezembro de 2010. No entanto, isso já não seria preocupação para a Copa do Brasil, mesmo sabendo que há uma grande probabilidade do jogador sair do clube em junho. Agradeço sua observação, Julio!

Enfim, falando agora a respeito do título desta coluna. Hoje, após a vitória convincente do Atlético sobre a guerreira equipe do Iguaçu, posso dizer que o Ferreira não faz falta a nossa equipe titular. Sabemos que Marcinho é um jogador de muita qualidade técnica e velocidade e que só precisa de ritmo de jogo para ser uma peça chave ao clube.

Foi o Geninho dar a camisa 10 ao Marcinho e colocá-lo na posição do Ferreira para que pudesse mostrar que não precisamos se preocupar com a saída do colombiano.

Não quero crucificar o Ferreira de forma alguma. Eu sei, assim como todos os atleticanos que acompanharam o campeonato paranaense do ano passado, que ele foi um dos principais jogadores do Atlético. Mas um fato engraçado que eu levo comigo é que, no jogo da vida do nosso clube contra o Flamengo, última rodada do Campeonato Brasileiro – é ganhar ou ganhar – o Atlético não pôde contar com a presença do Ferreira e o time deu um show de bola no adversário, sendo o jogo em que o time teve o melhor desempenho em campo.

Engraçado que hoje, sem o Ferreira, o Atlético fez a sua melhor partida no campeonato. Então, vai com Deus, Ferreira!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…