Mários, Robertos e Hugos
É lamentável no mundo atual percebermos o quanto lideranças negativas tomam conta das mentes mais fracas as quais se encantam com sucessos pontuais e depois ficam à mercê de tais lideranças, como que passivos diante das atitudes destas pessoas.
Incluo entre outros MCP, Hugos, Robertos, e assim por diante. São ditadores que atuam de forma sorrateira, gotejando seu rancor aqui e acolá, algumas vezes não mostrando sua cara em público, mas agindo tal qual crianças em idade escolar que ficam importunando o colega pelas costas sem que o professor note, e quando o colega se manifesta, o professor acaba criticando aquele que nada fez.
Sob meu ponto de vista vejo os colunistas deste sítio atleticano como mais um punhado das legiões de bajuladores que acompanham MCP, tal qual acontece com os Hugos e Robertos em suas escolinhas, entre outros Euricos.
Ao meu ver, passo a supor que possa existir alguma relação que vá além da simples admiração para passar a beirar a dependência intelectual ou outra menos digna ainda.
Há um cuidado imenso por parte dos colunistas em tocar no nome do sagrado MCP, tal qual um deus com super-poderes capaz de nos aniquilar.
Concordo integralmente com Geninho quando expõe os podres do ditador que se esconde e lança suas bombas na mesma imprensa que pouco tempo atrás desprezava e proibia de veicular informações tal qual Requiões e Chaves costumam fazer.
Lamento que os colunistas de plantão tenham sido cegados por figuras deste tipo.
Lamento que a visão turva os faça ficar em cima do muro em questões como essa.
Lamento que tenha perdido meu tempo em ler tantas asneiras.
‘Agradeço’ a MCP por ter feito do C A Paranaense o mais odiado dos clubes do Brasil.
Por ter desprezado a torcida com tanta arrogância e maestria.
Por ter quase afundado o time em 2008, e por ter trazido à presidência pessoa tão afávelo quanto o que lá esteve nos últimos anos.
Engrosso o coro dos torcedores agradecendo MCP por tudo e torcendo para que não volte mais!