O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 mar 2009 - 7h25

Herança

Herança maldita?

Desde que passou a cuidar das coisas do futebol atleticano, o Sr. Marcos Malucelli não fez nada que o condene.

Vejamos os fatos. Primeiro, quando pegou o departamento de futebol, o Furacão estava quase na segundona, livrou-nos de dois problemas: Mário Sérgio e Danilo, este último trocado pelo ‘PREÁ’, que se não é nenhum fenômeno, mas também não estrova na defesa.

Trouxe o Geninho, que mudou o ambiente lá no CT do Caju, e conseguimos se livrar de virar uma piada nacional caindo pra segundona. Foi eleito presidente.

Viramos o ano e aí sim temos uma herança, que não diria maldita, mas de difícil solução, ou seja, os mesmos ”jogadores” que afundaram o tal do planejamento de 2008. Perdendo vaga na Copa do Brasil pro ‘Corinthias das Alagoas” e a final contra as ‘ervilhas’ na Arena. Isto mesmo, o mesmo time, e essa a herança pior, pois se não jogarem, ninguém vai se interessar em levar embora. E sendo bem franco, as melhores contratações foram da atual diretoria, Marcinho e Lima.

Parte da imprensa pede o aproveitamento dos juniores que disputaram a final da Copa São Paulo. Seria outro desastre, pois são cinco ou seis os aproveitáveis, mas se não forem campeões, estariam queimados. Temos de ter é um pouco de calma, contratações na hora certa, e os juniores também serão aproveitados na hora certa.

Vamos dar um voto de confiança à atual diretoria, pois é melhor ver e conhecer nossas verdades do que viver num mundo de ilusão e faz de conta.

P.S: alguém tem saudades do PEDRO OLDONE?



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…