Escrito nas estrelas é boa
Baby Consuelo jamais imaginaria que um dia até o Seu Petraglia faria parte da sua inusitada e única música, aquela que até hoje faz sucesso nos karaokês da vida. Talvez a parte da música que mais se encaixa para o seu Petraglia seria essa: ‘que surpresa ele nos preparou, ou, ou’.
Em questão de cinco meses, alguns torcedores esqueceram que o seu MCP nos colocou na porta da segundona; por ele, nós seríamos rebaixados com certeza. Só em pensar que ele teve a coragem de trazer o Mário Sérgio para dirigir o time… quer uma prova mais concreta do que isso?
É desgastante ficar vendo, lendo e ouvindo a choradeira da minoria que quer, insistem na volta do Petraglia. O Atlético não mandou ele embora, os conselheiros não chutaram ele. Aviso prévio? Nem pensar, ele, o Seu MCP ‘abandonou’ o Atlético, largou mão na hora em que a gente mais precisava, foi covarde, arrogante, fez vistas grossas para a torcida que pedia de joelhos a volta de Geninho.
E vocês sabem por que ele abandonou? Ele imagina que a maioria vai chorar, vão até se suicidar pela a sua volta. Volta Petraglia, por favor, eu imploro, faço de tudo, somos uma falácia mesmo, somos bandidos, marginais, somos elite, ricos, poderosos como tú és! Volta, Tio Pet, eu te amo, ‘nosso amor estava escrito nas estrelas’ (risos).
Deixem o cara descansar em paz, desfrutar de tudo que ganhou com o Atlético; Aliás, ele é conselheiro do Figueirense, deixem o cara, o time dele está na segundona. Fique em paz, MCP, sucessos.