O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 mar 2009 - 15h21

Deixem o Vinicius jogar em paz

Caros amigos, tenho lido não só neste site como nos jornais uma campanha para o Galatto voltar ao gol atleticano. Como a maioria dos torcedores do Furacão, também sou fã deste grande goleiro, mas hoje o titular é o Vinicius e é para ele que temos de torcer.

Ainda hoje li um texto no Furacao.com onde um torcedor atleticano sugeriu uma campanha VOLTA GALATTO, ou seja, ele pede que todos nós que vamos a Arena e gritemos o nome do Galatto para que o Geninho volte atrás e escale o goleiro.

Por favor, vamos gritar o nome do Vinicius, vamos dar forças ao titular do momento e não torcer para ele falhar, perdermos o jogo e por a culpa no goleiro.

Vamos SIM nos unir a quem estará em campo, pois somos nós torcedores o 12º jogador.

Chega destas reclamações e destas viuvezas que só atrapalham o Furacão. Vamos torcer para quem estará titular, pois o Geninho sabe melhor quem está em melhores condições no momento.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…