10 abr 2009 - 16h55

Valencia faz fisioterapia no CT do Caju

O volante e ídolo da torcida rubro-negra Valencia iniciou hoje os trabalhos de fisioterapia no CT do Caju, após a cirurgia no ombro direito. O
jogador sofreu uma luxação acrômio clavicular grau cinco no ombro direito na partida contra o J. Malucelli, no dia 29 de março.

A cirurgia acabou sendo a melhor opção para preservar a saúde física do atleta, que foi operado pelo chefe do departamento médico atleticano, Dr.
Edilson Thiele. "Acho que a cirurgia foi a melhor opção. Acho que eu não poderia ficar com o ombro daquele jeito, seria arriscado para a minha carreira. Estou bem tranquilo e graças a Deus ocorreu tudo bem", declarou Valencia ao site oficial do Atlético.

Ciente do tempo de recuperação que tem pela frente, o jogador confidenciou que está ansioso para voltar aos gramados. "Se dependesse de mim, em uma semana eu estava de volta. Mas é uma cirurgia um pouco mais complicada. E o
médico me falou que devo ficar dois meses fora. Estou com dor e tenho consciência que devo fazer o trabalho da melhor maneira, para retornar
brevemente à equipe", destacou.

Por último, Valencia agradeceu o carinho da torcida, que se demonstrou preocupada com a lesão de seu ídolo. "Fico feliz em saber que eles ficaram preocupados com o que aconteceu comigo. Mas falo para a torcida que vou tentar voltar o mais rápido possível para ajudar o time e dar muitas alegrias a todos", finalizou o colombiano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…