18 abr 2009 - 7h13

Manchetes atleticanas deste sábado

Duelo da Arena acentua o contraste na camisa 9
As camisas 9 de Atlético e Paraná serão usadas por dois jogadores com realidades completamente distintas no clássico de hoje, às 16 horas, na Arena. Do lado atleticano, Rafael Moura, artilheiro do Paranaense com dez gols e principal referência ofensiva da equipe de Geninho. Já do paranista, Peterson, carregando a responsabilidade de substituir o titular Wellington Silva (machucado) e voltando de um “sumiço” determinado pelo técnico Velloso que já dura desde o fim de março.

 

Geninho leva vantagem em duelos contra o tricolor
Apesar da passagem por Paraná e Atlético, Geninho só disputou três clássicos envolvendo esses clubes e todos comandando o Furacão. A retrospectiva é boa: dois empates e uma vitória(quadro). O triunfo foi neste ano, na fase de classificação do campeonato estadual: 2 a 1.

 

Geninho confirma Julio César na equipe
“Espero que nesse momento, com cobranças fortes, o time dê a resposta. Estou colocando um time mais experiente com os mais jovens como opção de banco”, declarou.

 

Atlético-PR e Paraná duelam na Arena da Baixada
Na reta final do Campeonato Estadual, Atlético Paranaense e Paraná fazem neste sábado, às 16h, na Arena da Baixada, mais uma decisão. Isso porque para o Furacão seguir dependendo apenas das suas forças para chegar ao título, só a vitória interessa. Já a situação do Paraná é bem mais complicada.

 

Líder e franco atirador duelam na Arena
O jogo entre o líder e o franco atirador. Esse pode ser o resumo da partida que acontece hoje, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, entre Atlético e Paraná. Com 11 pontos e na liderança do octogonal decisivo do Estadual, o Rubro-Negro espera um Paraná mais aguerrido, que joga com a obrigação da vitória para manter o sonho de ser campeão. Com quatro pontos atrás do rival, somente a matemática dá esperança para o torcedor Tricolor.

 

Atlético e Paraná duelam na Arena
“Clássico realmente é uma partida especial e nem sempre que está melhor acaba vencendo. Para sair com os três pontos é preciso correr muito e tenho certeza de que todos no Atlético estão com este espírito. Espero que possa ajudar o Furacão com gols neste sábado”, apontou Rafael Moura.

 


Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…