Iremos calar o Brasil
Na quarta-feira, a cidade de São Paulo terá um visitante desagradável pela frente, na verdade um Furacão soprando forte, sem temer arbitragem, imprensa e muito menos o adversário. A gambazada não faz diferença alguma, só os veremos se os loucos invadirem novamente o gramado do Estádio do Município – lembram daquela goleada atleticana? Além do mais, vocês se recordam dos dois jogos válidos pela Copa do Brasil em São Paulo? Não perdemos, então, o retrospecto é favorável ao Furacão, sempre o Furacão jogou bem contra o time da Rede Globo, Band, Record, etc.
Vale ressaltar que no jogo de ida já fomos prejudicados vergonhosamente na própria casa. Os jogadores do Atlético estarão cientes que se eles se comportarem como os gambás se comportaram na Arena, no mínimo teremos dois jogadores expulsos. Quem não se recorda do final da Copinha deste ano? Lembram da expulsão do nosso jogador? Uma vergonha.
Deveremos nos policiar, nos precaver contra tudo e contra todos. Time por time, sou mais Furacão, é só jogar com inteligência e saber que o jogo só acaba no apito final dos gambás de amarelo.
Domingo vamos até o Caldeirão assistir o jogo e, após o término da partida, teremos uma hora e meia para motivar este elenco para a grande decisão de quarta-feira.