O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 maio 2009 - 16h28

Iremos calar o Brasil

Na quarta-feira, a cidade de São Paulo terá um visitante desagradável pela frente, na verdade um Furacão soprando forte, sem temer arbitragem, imprensa e muito menos o adversário. A gambazada não faz diferença alguma, só os veremos se os loucos invadirem novamente o gramado do Estádio do Município – lembram daquela goleada atleticana? Além do mais, vocês se recordam dos dois jogos válidos pela Copa do Brasil em São Paulo? Não perdemos, então, o retrospecto é favorável ao Furacão, sempre o Furacão jogou bem contra o time da Rede Globo, Band, Record, etc.

Vale ressaltar que no jogo de ida já fomos prejudicados vergonhosamente na própria casa. Os jogadores do Atlético estarão cientes que se eles se comportarem como os gambás se comportaram na Arena, no mínimo teremos dois jogadores expulsos. Quem não se recorda do final da Copinha deste ano? Lembram da expulsão do nosso jogador? Uma vergonha.

Deveremos nos policiar, nos precaver contra tudo e contra todos. Time por time, sou mais Furacão, é só jogar com inteligência e saber que o jogo só acaba no apito final dos gambás de amarelo.

Domingo vamos até o Caldeirão assistir o jogo e, após o término da partida, teremos uma hora e meia para motivar este elenco para a grande decisão de quarta-feira.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…