O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 maio 2009 - 16h08

O encanto do Genius!

Preclaro Geninho!!!

Tenha certeza absoluta: nós atleticanos ser-lhe-emos SEMPRE gratos, independentemente do placar nas quatro linhas…

Em qualquer relação entre seres humanos, seja ela de natureza sentimental, financeira, religiosa, política, e outras, a discussão deverá estar sempre à tona…

E a discussão é justamente para que as arestas sejam aparadas e que não resultem em feridas de difícil cicatrização…

Uma parte da torcida, na qual eu me incluo, tem tentado alertá-lo (e sempre no sentido de nos ajudarmos a todos nós) quanto à sua teimosia… Jamais tentando minar a sua posição no nosso querido Furacão…

Faça uma breve reflexão e você vai concordar que o time está bem próximo daquele que a torcida clamava desde o início…

Seja por punição ou por lesão, quase chegamos ao patamar que desejamos…

Falta ainda uma pequena mudança na defesa, trocando o Rhodolfo Moicano pelo Rafael Santos… quem sabe não daria certo?

E no meio testar o Netinho (o homem das 100 partidas)…

Precisamos de elenco…

E para finalizar: sempre que gritamos na Arena, ou sempre que escrevemos neste maravilhoso site, de maneira alguma queremos denegrir a sua imagem profissional, muito menos a sua imagem pessoal…

Amanhã vamos novamente lotar a Arena… Todos estaremos unidos em busca do título… Faremos a nossa parte e você comandará o espetáculo…

Mas, como nós lhe cobramos, resta a você, Genius, cobrar as contratações junto à diretoria ‘dos menos tijolos’. O Brasileirão está aí!

Amanhã nos encontraremos!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…