O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 maio 2009 - 7h35

Capitão Claiton urgente

No começo do Campeonato Paranaense, nossa diretoria tentava trazer ou repatriar Claiton, hoje no Sapporo.

Claro que vendo os últimos três jogos do Furacão fica evidente a urgência de reforços, mas nossa diretoria diz ”não há verbas”.

Voltando a falar do Claiton, acho que seria um excelente nome para o cargo de capitão do time. Fala com os companheiros em campo, orienta e tem liderança. É só lembrar que no ano passado e como o time sofreu após a sua saída. Claiton seria o que foi Gilberto Costa no ano de 90, quando fomos campeões em cima dos ‘ervilhas’.

É claro que há outras posições que precisamos de reforços, entretanto, uma liderança dentro de campo daria mais segurança, esfriaria o jogo quando o resultado estivesse a nosso favor ou até mesmo quando conseguíssemos reverter placares improváveis.

PS: Quarta-feira perdemos para um time ‘chapa branca”, que pode bater, dar cotoveladas, etc. Não há de ser nada. O castigo deles vem a cavalo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…