Piada do dia
Sonho meu, sonho meu, quem me leva… rs.
Bom, o sonho acabou na praça, a torcida dos trouxas comprou todos e agora ficaram com uma baita dor de cabeça e barriga… rs.
Eu sempre disse para um amigo coxa que isso não passava de pura balela em cima deles. Construir um estádio de R$ 300 milhões de reais ou dólares, era muita areia para o caminhãozinho deles.
Imaginem o que é ser um mega maníaco. Já imaginaram? Então respondam!
Um coxa.
Isso mesmo, um verde que vem há anos menosprezando a Arena, que dizem ser um meio estádio, mas eu afirmo, um meio estádio que vale muito mais que o tal monumental deles.
Deixem o River saber disso, pois vai processar a porcada por danos morais e utilização indevida do apelido do seu estádio em Buenos Aires.
Por falar em Buenos Aires, não lá na Argentina, mas aqui bem pertinho da gente, na nossa cidade, que fica localizado no bairro Água Verde, que só isso que estraga o bairro: o nome do bairro, pois no mais, é tudo de bom.
Lá, sim, está localizado um estádio que pode ser até meia construção, mas à metade acabada, vale muito mais que o nosso conhecido pinga-mijo, treme-treme, balança mais não cai, há 40 anos inacabado e etc….
Lá, sim, na Buenos Aires, endereço curitibano, se tem um estádio de verdade, realizado, erguido e construído.
Lá sim, tem um Clube de futebol que vem há 85 anos elevando o nome do futebol paranaense, nacionalmente e internacionalmente.
Lá, sim, sonhos se transformam em realidade, mesmo que alguns sejam parcialmente realizados, mas se realizam. E neste quesito os dirigentes antecessores, que não irei mencionar nomes para não injusto com ninguém, merecem os nossos aplausos.
Agora não sintam inveja. Pois como o dito popular inveja mata, esta matou vocês.
Uma dívida de 60 milhões de dólares não dá inveja a ninguém.
Vocês aí, da Rua Ubaldino do Amaral, são os nossos momentos de alegria. Sofremos quando soubemos da nossa dívida em torno de 18 milhões de reais, mas a de vocês, esta eu faço questão de ficar como vice.
Querem nos copiar, nos copiem, mas não fiquem gralhando que são os maiores porque não são.
Só ser for na divida, aí eu concordo plenamente.