O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 maio 2009 - 11h31

Defesa horrível

Tomamos 7 gols em 3 jogos e ninguém fala desta defesa horrível e sempre mal posicionada. Há muito tempo estamos vendo o Antônio Carlos e Rhodolfo jogarem muito mal e o Geninho só se preocupa com a jovialidade do time.

Convenhamos, o discurso do Geninho não tem mais nenhum crédito (e entendo que ele também está perdendo o seu), pois quem vem jogando futebol é a garotada e não o Rafael Moura, Marcinho, Antonio Carlos e Galatto (os mais experientes).

Convenhamos também que o do Maluceli perdeu o valor desde o início quando garantiu investimentos em bons jogadores. Vem piorando quando ele MENTE que estamos negociando com Alex Mineiro, Josiel e outros deste nível, pois os dirigentes dos times destes jogadores negam qualquer acerto; o que piora a situação quando pensamos que é falta de caráter procurar o jogador antes de procurar a diretoria do outro time para ver se há interesse em liberá-los. Este tipo de encenação e mentira deixa o torcedor ainda mais desconfiado sobre o futuro.

Querem apostar que esta enganação irá até julho? Quando então virão mais alguns refugos lá de fora, como: Júlio César, Alberto e outros.

É lamentável que os exemplos dos anos passados (últimos 5 anos) não sirvam para abrir os olhos desta nova diretoria que tanto prometeu e nada fez de útil até agora, a não ser comprar alguns torcedores com ingressos e convites para eventos.

Vamos criticar com mais firmeza antes que seja tarde para aspirar alguma coisa neste campeonato que, com certeza, será o mais difícil dos últimos anos.

Caros diretores, o Petraglia lia os e-mails que enviávamos ao Fala, Atleticano. Espero que vocês também leiam e tomem vergonha na cara e cumpram com suas promessas de formar um bom time e dirigir o Atlético com competência, caso contrário peçam para sair agora.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…