O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 maio 2009 - 9h22

Sem personalidade ou sem competência?

Como já disse, todos os dias leio sobre o nosso Furacão e vejo que a cada dia as coisas do Rubro-negro ficam mais confusas.

Primeiro o MM diz que não tem dinheiro.

Depois fala que vai contratar a granel.

Em outro momento nos chama de timinho por tabela, alegando que bons jogadores custam caro e vem logo depois dizer que temos que correr atrás de uma chuteira de ouro.

Manda o Ticão embora por pura vaidade ou é rancor do MCP! Mas, o que o Ticão fez para você?

E sem parceria, as coisas ficam mais difíceis. O PSTC também já foi desligado. O nosso parceiro de anos. Mas o MM tem outra ideia de parceria ou não sabe manter os bons companheiros ou será ciúmes?

Ciúmes não é coisa do futebol, MM!

O nosso time é um verdadeiro ninho de bundas moles que não aguentam uma pressão e já vão entregando o ouro e fazendo a festa da galera adversária.

Aí vem o Geninho e diz que são jovens demais.

Pois é pura bobagem do Geninho e o informo que o Inter, a vedete do momento, também tem um time jovem e está aí, nas pontas de cima das tabelas.

Em resumo.

Vamos acabar com esta frescura de time jovem, porque a maioria dos times de ponta é composta por jogadores jovens com pouca experiência perto da ideia de MM, Geninho e CIA.

Veja o Palmeiras, o Inter e o Corinthians, são todos com a maioria dos jogadores titulares com um, dois ou talvez três anos de experiência no profissional.

E vão mantendo os seus times nas pontas dos campeonatos e dando alegrias às suas torcidas, mas aqui, juventude é complicado para jogar na visão dos nossos comandantes.

A juventude é o caminho, só tem que ter é competência para fazer eles renderem.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…