O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jun 2009 - 7h41

Paulo Baier, Eduardo, Brasílio Itiberê, Coxinha

Que quinta-feira movimentada e alegre essa nossa.

Logo de manhã, pudemos tirar um sarrinho dos coxinhas que estavam chorosos com a eliminação. Me lembra uma música: vou nadar e morrer… na beira da praia… lá lá lá.

Depois, a confirmação do que me parece dois excelentes reforços, sendo o Paulo pela liderança que não temos e o segundo pela jovialidade de uma promessa.

Ainda na sequência, a constatação que o cronograma de entrega do novo setor da Baixada o Brasilio Itiberê será entregue no prazo, o que faz com que nossa torcida abrace o time rumo à recuperação.

Agora é aguardar o fim de semana e vencer o galo, ainda que seja de 1/2 a zero aos 45 minutos do 2o. tempo e impedido.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…