O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jun 2009 - 21h27

O Atlético e eu

Há muito tempo que eu não escrevia na Furacao.com, os motivos são vários, ‘prefiro não comentar’, porém hoje, uma força maior, nostalgia talvez, me fez perder alguns minutos confeccionando esse pequeno texto.

Aproveitando o ensejo do dia dos namorados, quero comentar sobre o que o Atlético faz em minha vida, afinal atualmente é somente por ele que continuo enamorado.

O Atlético já me fez viver várias emoções, várias delas maravilhosas, várias delas desastrosas; parafraseando o rei – se ganhei ou se perdi, o importante é que emoções eu vivi.

É verdade, já ganhei muitas coisas com o Atlético, a mais importante delas – AMIGOS, amigos como Rafael Lemos, Maurício Direstro, Eduardo – o vizinho de cadeira, o ‘seu’ Gastão e sua sorridente esposa, Raphael Minikovski, o pessoal da 309 e a “galera” do cap4ever. Ganhei muito companheirismo do meu querido e amado irmão, também vizinho de cadeira, ele que foi a minha inspiração para amar ainda mais este clube. Essas coisas – independentemente de onde o Atlético estiver – não sairão da minha vida.

É verdade, já perdi muitas coisas também – noites mal dormidas, discussões ásperas com pessoas que convivo, sessão de cinema aos domingos à tarde, já perdi namoradas, viagens, a estribeira também, quem nunca o fez? Mas emoções eu vivi, emoções essas que me fizeram feliz em alguns momentos, nem tanto assim em outros, mas que me ensinaram da melhor maneira possível que viver é sentir.

É por isso que agradeço ao meu querido Furacão, por ele ser um aglutinador de emoções, opiniões, pessoas e paixões.

Aproveito o momento difícil em que o CAP se encontrar para dizer que, sem uma administração profissional e soberana o nosso amado clube está fadado ao que de pior existe para um clube de futebol – o ostracismo e a regressão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…