18 jun 2009 - 8h05

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Necessidade de reagir leva Baier a fazer dupla jornada
A principal aposta rubro-negra não terá descanso. Para recuperar a forma física e dar a resposta esperada pelo clube e pela torcida, Paulo Baier contará com um planejamento diferenciado do exigente preparador Riva Carli. Por ter ficado dez dias parado, ele mostrou falta de ritmo na estreia de sábado. Contra o Sport, na Ilha do Retiro, o meia pediu para ser substituído e saiu de campo aos 21 minutos do segundo tempo.

 

Por ora, Lemos recusa reforços
O técnico do Atlético, Waldemar Lemos, descartou a contratação de reforços, pelo menos por enquanto. O treinador assumiu o comando da equipe há oitos e, nesse período, já perdeu dois jogadores. Ontem, foi a vez do volante Jairo, 22 anos, rescindir contrato.

 

Em má fase, Rafael Moura é apoiado por Waldemar Lemos
Sem dar entrevistas há um longo período, o atacante Rafael Moura já vem sendo contestado pelos fracos desempenhos e, principalmente, pela ausência de gols – marcou dois na Série A, ambos de pênalti.

 

Atlético já pensa na Sul-Americana

 

Zé Antônio deve substituir Raul
Com o lateral-direito Raul servindo à Seleção Brasileira Sub-20, o técnico Waldemar Lemos terá que improvisar o volante Zé Antônio na ala-direita do Atlético Paranaense na partida contra o Palmeiras, sábado, às 16h10 (de Brasília), na Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…