Até quando?
Dias e dias querendo escrever e esperando notícia positiva! Não dá mais, até quando iremos ouvir balelas,falácias e desculpas que não merecemos?
Meu DEUS!
Vinícius, Galatto (ou Galleto), Rhodolfo, Antonio Carlos, Rafael Moura (horrível, indecente, preguiçoso, sem vontade ), não é possível ter que aguentar essas escalações. Faz muito tempo que perdemos pontos preciosos na Arena e fora dela. Por que Neto, Santos, Manoel sequer participam do banco de reservas? Já escrevi em outra data que caro será participar de Segundona, sem cotas e patrocínios (que, aliás, sumiram muito tempo atrás) e ainda aguentar esse time de Série C, que hoje vamos à Baixada incentivar.
Chega! Nosso sacrifício já extrapolou todos os limites! Cantamos, incentivamos, porém, esse time não merece; aliás, não é todo o time, mas nossos goleiros, 2 zagueiros (Rhodolfo e Antonio Carlos) essa imitação de atacante (He-Man, que se preocupa em arrumar os cabelos), mais nada.
Diretoria, ainda há tempo, por favor, busquem atletas e não assalariados. O Bolicenho poderia trazer o Marcos (ótimo goleiro do Paraná) ou algo parecido, mas sobretudo agitar e bagunçar esse momento de inércia que assistimos atualmente em nossa Diretoria.
É hora de provocar nossa maravilhosa torcida com jogadores, vitórias e, principalmente, vergonha na cara, que parece estar faltando e muito. Por que não falam em Claiton, que faria belíssima dupla com Paulo Baier?
Até quando veremos Vinícius, Galatto, Rhodolfo, Antonio Carlos e Rafael Moura vestindo nosso manto sagrado?
Afinal a camisa rubro-negra só se veste com amor .
Não vejo isso nesses pseudo-atletas que assaltam nosso caixa ao final de cada mês.
Até quando teremos que esperar para sairmos da Baixada cantando com alegria?
Até quando nossa diretoria espera para assumir?
Até quando sofreremos tanto?
Até quando seremos motivo de chacota nacional?
Até quando teremos 23.000 cadeiras vendidas?
Até quando esperarei para agradecer por nosso time querido realmente montado e escalado?
Até quando aguentaremos?
Não esqueçamos que eles passam e nós ficaremos sempre.
Rubro-negro até a morte!