Tudo ao contrário
Está tudo errado, há muito tempo. Espalham aos quatro cantos do mundo que o Furacão é um clube moderno, com uma estrutura maravilhosa, o melhor Centro de Treinamento do mundo, um Departamento Médico auto-sustentável, os melhores profissionais etc.
Mas e o time, cadê, alguém viu? Somos motivo de chacota, de risos dos torcedores de outros timecos.
Não incomodamos ninguém, qualquer time vem aqui na Arena e acaba conosco, semana após semana.
Fazemos a alegria dos adversários, quem está mal e quer se recuperar, é só jogar contra o Atlético.
Éramos temidos porque aqui na Baixada não respeitávamos ninguém, íamos prá cima e dá-lhe sufoco, e a torcida, e que torcida espetacular, jogava junto, empurrava o time.
Agora, somos presas fáceis de qualquer um, outros mandam em nossa Casa, que lástima.
Bons tempos, perdíamos algumas partidas, mas a torcida aplaudia quando os jogadores mostravam raça, determinação, suavam a camisa. E que torcida!
Agora estamos assim, sem time, sem patrocinador, sem comando, sem perspectiva de futuro, ou melhor, um futuro dos piores.
Aliás, estive pensando, não temos time porque não temos patrocinador, ou não temos patrocinador porque não temos time? Com a resposta…
Só sei que tá difícil, sabemos que torcedor é passional, vive de conquistas, de realizações em campo, de resultados, e ninguém mostrou até agora pelo menos vontade de tratar esta torcida como ela merece.
Desculpas tem a todo instante, mas até quando vamos esperar que a Diretoria nos surpreenda com boas notícias, contratações de impacto, patrocínio, vitórias, alegrias?