O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jun 2009 - 11h33

O que fazem no CT do Caju?

Olá, nação rubro-negra! O que vimos diante do timão B neste último sábado foi lastimável. O que fazem no CT do Caju? Acho que treinar futebol não é. Me recuso a acreditar que treinem a semana inteira, que o técnico coloque o que ele acha que temos de melhor e o resultado seja aquele sufoco.

Nosso time inexiste ofensivamente falando. Colocam a culpa no Rafael Moura, que está sim desanimado talvez, mas que vem jogando mais de lateral do que de centro-avante de área. O que falar dos nossos laterais que não fazem uma jogada de fundo resultando em cruzamento ao menos perigoso. Ligação direta da defesa pro ataque: culpa dos zagueiros estabanados que só dão chutão pra frente ou do nosso meio de campo que se esconde do jogo?

Falando do meio de campo, quero falar de Paulo Bayer. Contratado para ser a salvação, na verdade é mais um. Jogando sozinho no meio ofensivo nem Riquelme ou Kaká resolveriam nosso problema. Já que não temos 2º volante com característica de armação e marcação, mude esse time pro 4-4-2 urgente. É tão difícil assim? Ah, esqueci, não treinam futebol no CT do Caju…

Wallysson, esse sim vai ter que ser a salvação, único jogador de que podemos esperar algo diferenciado. Julio dos Santos seria outro nome interessante, mas foi queimado pela imprensa (Transamérica – Fernando Gomes) e pelo grande Eugênio…

Que contra o Grêmio eu queime minha língua e nosso time consiga trocar três passes verticalmente em direção ao gol adversário, sem chutão pra frente. Três passes. Será que dá para treinar isso durante a semana??



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…