O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 jul 2009 - 13h17

Carta ao Sr. Waldemar Lemos

Caro Sr. WL., toda torcida está confiante no trabalho que voce está fazendo à frente deste time limitado, diga-se de passagem. Há alguns cabeças de bagre, como sempre, jogadores sem vontade de jogar, como sempre, jogadores na posição errada, como sempre.

Mas você, meu caro treinador, está cometendo alguns equívocos que outros treinadores já cometeram e se queimaram perante a torcida e o time ficou à deriva, na degola como sempre.

Você disse que o Julio dos Santos pode rescindir o contrato e procurar outro time. Você está cavando sua própria cova. Na hora em que o Baier tiver que ficar fora de um jogo por qualquer outro problema, qual será sua alternativa? Pense bem, sr. treinador, ele é o único que faz a bola rolar neste time, pensa com a bola, sabe jogar…

Outra coisa: o Sr. vai ficar insistindo com o falido 3-5-2? O time é limitadíssimo e o Sr. expõe o time desse jeito, com essa defesa que só faz caca?

Respeite a torcida, use a cabeça, o mérito só vai ser teu.

A camisa rubro-negra só se veste por amor.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…