Dá pra confiar?
Como é que pode um time fazer uma partida brilhante como a que fez diante do Internacional e depois uma partida medíocre frente aos veteranos do Santo André?
Não é possível ver um time totalmente diferente de uma partida para outra com os mesmos jogadores. Será que é o Rafael Moura que desagrega a equipe?
O fato é que tem que existir uma explicação para isso. E domingo, contra os leitões, como será o time: o que jogou com amor a camisa, com tesão frente ao Internacional, ou o time preguiçoso e mentiroso que jogou contra o Santo André?
Eu não sei, a nação atleticana não sabe. Mas sinceramente é um time em que não se pode botar fé. Se perdermos para os leitões no domingo, fica evidente a necessidade de mudança.
Um recado Rafael Moura: se não quer mais jogar no Atlético, peça para sair, por favor. É irritante ver sua má vontade dentro de campo e, além de tudo, falta-lhe muita humildade.
Quanto ao nosso ídolo, Alex Mineiro, mais uma novela. Gostaria de saber o porquê que quando a coisa se trata de Atlético é tão difícil. Marcelinho Paraíba está matando a pau nos leitões e nós de frescura para trazer o AM.
Haja paciência. Domingo é mais um sofrimento, mas tomara que a turma mostre vergonha na cara e que consigamos mais uma vitória, caso contrário a a casa vai cair de vez.
Aos nossos dirigentes que pensavam que era bolinho comandar o Furacão, vão ter que comer muito feijão ainda para chegar aos pés de MCP.