Nem uma novidade, mas para as paquitas não!
Eu já previa isso!
O nosso time não tem uma boa defesa, e além do mais, com o morto do Rafael Moura, estacionado na frente da zaga adversária não iria sair gol ao nosso favor.
O que se viu contra o Inter, foi fruto da mobilidade dos nossos atacantes, com o Wallyson, Wesley e Marcelinho, mas, quando se coloca o He-man esta jogada fica morta.
O cara fica plantado na frente e facilita a marcação, e aí não tem como não perder as jogadas devido às características dos demais jogadores do time.
O gol contra do Valência foi um infelicidade dele, eu o considero um bom jogador, e não o culpo pelo gol. È uma fatalidade que ocorre com qualquer jogador.
Só que agora temos ou xoxas pela frente que já estão se achando vencedores do jogo contra a gente na Baixada. Os caras acham que já ganharam o jogo.
Pois bem, está na hora de devolver há estes trouxas, o que eles merecem. Já está na hora do Furacão meter um chocolate nas paquitas.
Vencemos o Inter com muita grandeza, que é anos luz, muito superior aos ordinários da glória, não vai ser difícil mandar estás paquitas para o inferno astral deles.
Pois se não estou enganado em 2005 a gente os venceu com um time reserva e a casa deles foi parar na segunda divisão.
Então agora está na hora de dar este mesmo remédio para eles e ver a casa destas paquitas desmoronar. Eles não agüentam a derrota para a gente e vão para o desespero. E aí a ratada do navio deles começa a pular fora.
Para frente Furacão o que aconteceu ontem é passado, o que a gente tem que focar agora é a vitória em cima destas paquitas.
Mas tem que haver mudança no time, ou alguém comprar uns viagras para estes caras, desanimo não faz parte do futebol.
A nossa torcida é um exemplo disso. Sempre somos colocados à prova e nunca nos desanimamos. Ao invés disso, a gente se fortalece e vai a luta com mais garra.
Não desanimem nunca, pois a torcida rubro negra é um exemplo para vocês.
Nunca desistimos.