O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jul 2009 - 23h32

Eis um desabafo de torcedor

Eu concordo em parte o que disse o Gloemir, e também com o Giuliano, precisamos saber das coisas que acontecem no clube, afinal, é uma agremiação e não deve ser tratada como um empresa privada, apesar de o ser.

Entendam bem, o que quis dizer é o seguinte: tem que haver transparência, em todos os atos e transações.

Quanto aos nossos goleiros não quero aqui dizer que são uma BRASTEMP, mas não são muito culpados, com a defesa que temos e como meio de inepto, não há goleiro que resista. A meu ver a culpa de tudo isso são dos técnicos que não têm visão das coisas, é fácil vestir a capa de treinador e deixar o time cometer os mesmos erros jogo a jogo.

Ah! Que saudades nos dá um Alfredo Ramos, que tinha um arremedo de time, entendam bem, para sua época, pela falta de recursos e o transformou em campeões.

Não dá para se comparar um Sicupira a um Rafael Moura, um Zico a um Rhodolfo, eles tinham amor a camisa que vestiam, tinham hombridade, vergonha na cara.

Os jogadores de hoje se acham inteligentes, falam bem, mas massa cinzenta passou de passagem, pois o meio mais rápido para o sucesso é jogar bola, com amor e disposição para vencer, não é sabotando o treinador ou o companheiro.

Esse atual elenco do Atlético é de atletas medianos no futebol e na mente, o raciocínio deles é primário, por isso a colocação do time na tabela.

Quero aqui parabenizar o nosso treinador de futebol de botão e a diretoria pelo empréstimo do Julio dos Santos. Vou aqui pentelhar até que tenham vergonha na cara e revejam a safadeza que fizeram com o clube nesse empréstimo.

Para aqueles entendidos de futebol, adeptos ao Parreira e Zagallo, que só foram campeões graças a outros, feito Saldanha e Romário, o meu eterno desprezo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…