O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jul 2009 - 8h40

Pior jogo do Atlético

Que jogo medíocre do Atlético em Santo André. Um time sem esquema de jogo, todo embolado, com Rafael Moura sendo um mero espectador. Ao lado da Fanáticos, sofri mais uma vez. Foi decepcionante. Um estádio horrível, com banheiros alagados e uma iluminação que parecia luz de velas. Pasmem, 1200 pessoas em campo e o Atlético conseguiu perder mais uma, para um time que não joga nada (só se salva o Marcelinho Carioca, e olha lá).O Lemos foi chamado de ‘burro’, ‘burro’, pelas substituições que fez. Este é o Atlético que ‘eles’ estão enterrando. ‘Não precisamos de reforços’. ‘Vamos sair desta situação’. ‘Estou analisando o elenco’. Estas são as palavras do técnico do Atlético, que juntamente com Rafael Moura foi xingado e vaiado, em Santo André. Afinal de contas, o Alex vem ou não? Seremos mais uma vez enganados pela diretoria? Vamos lotar a Arena domingo e dar um coro nos coxas…Saudações rubro-negras!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…