Atletiba dos vermes
Aqueles parasitas que estavam se digladiando com insultos e bombas na curva do encontro das torcidas não podem ser chamados de torcedores. Aquilo não era torcida do Coritiba e do Atlético Paranaense. Ali estava exposto o lado mais mesquinho e podre que há no ser humano. Esses vermes não merecem vestir as camisas dos dois times, deveriam ser banidos dos campos de futebol.
Como essas bombas entram no estádio? Uma fonte me informou que elas são introduzidas de forma camuflada em uma cadeira de rodas, nas costas de um cadeirante, nas partes íntimas das mulheres e dentro dos sinalizadores. Quanto ao cadeirante, recuso-me a acreditar nisso, a polícia deverá investigar se é verdadeira ou não essa informação e constatando a veracidade dela, tal indivíduo deverá ser preso em flagrante e levado à cadeia por praticar um crime hediondo contra a sociedade.
O futebol é o circo do povo, anestesia para ajudá-lo a enfrentar as injustiças sociais praticadas contra ele, portanto, assusta-me a passividade das forças repressoras e inteligentes da nossa sociedade diante desse quadro.
E o presidente Marcos Malucelli, alguém já viu alguma manifestação dele contrária a Fanáticos enquanto proporcionam essa vergonha nacional? Claro que não, ele é conivente, está fechado com aquela torcida, interessa-lhe o apoio dessa facção.
Eu continuo pagando mensalmente meus smarts e indo ao estádio, porque não posso permitir que esses marginais determinem a forma como deverei viver, mas confesso, minhas forças estão se esvaindo, estou cansado de tanto ver a sociedade aceitar passivamente o desmantelamento do futebol.
Se não bastasse a falta de qualidade no campo com a enormidade de perebas sendo cognominados de jogadores de futebol, ainda terei de assistir a tudo isso? Chega, basta! Precisamos nos organizar como sociedade inteligente para colocar um fim nisso. Já passou da hora!