Tardelli fez o que Waldemar não tem coragem
Sabe, ontem eu critiquei o Tardelli, mas agora, com a cabeça mais fria, só tenho a agradecer a ele; o árbitro simplesmente vai escalar o Atlético contra o Avaí, o time que vai começar a nos tirar da zona.
Márcio Azevedo fora, graças a Deus, o homem tem que jogar pelada, porque ele quer jogar só para ele, não sabe marcar, não sabe cruzar, não sabe lançar, não sabe chutar e pensa que sabe driblar; é muito voluntarioso, mas isso não resolve num futebol coletivo.
Rhodolfo: mais assustado do que noiva virgem em lua de mel, zagueiro que protege a bola para sair, sendo ele o último a tocar nela. O que se pode esperar dum cara desse?
Nei: nunca me convenceu; quer resolver sozinho.
Agora o Waldemar já provou que de futebol não entende nada – perdendo, trocou um lateral por um zagueiro, é o fim da picada.
Qualquer dia ele coloca o Galatto de centroavante.
O cara tem medo de ganhar o jogo, todo mundo viu, ontem, que o Marcinho estava morto e o que ele fez tirou o único cara que poderia fazer uma jogada e empatar, colocando esse Patrick, que só fez gol dando chutão de dentro da área.
Esse Patrick é pior que o Pedro Oldoni.
Agora é duro ter que aguentar um técnico igual ao Luxemburgo, ousado objetivo e inteligente, capaz de fazer dois toques deixando as baratas mais sonsas ainda do que são os jogadores do Atlético. O cara mandou até molhar o campo, como que fosse necessário; o time do Atlético já estava morto..
Agora, o Waldemar já esta na hora de ir embora.
E eu que torci tanto para o Alex Mineiro vestir a camisa do Atlético novamente, já estou com pena dele que fria vai se meter, coitado…
Cadê o Ticão? Por que ele não tem uma chance nesse time?
E, pelo amor de Deus, não escale o Chico de novo, a chance dele já passou.
E o Rafael Moura tem que aprender a dominar a bola e não tentar lançar de cabeça.