O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jul 2009 - 19h31

Furacão ideal

Ontem, no Mineirão, que jogaço! Que meninada maravilhosa! Depois vemos na querida Baixada: Vinicius, Chico, Alberto, Rafael Miranda, Marcinho, Rafael Moura. Meu DEUS!

Já imaginei nosso rubro-negro ideal sem trazer ninguém mais, vejam: Santos, Raul, Manoel, Rafael Santos, Márcio Azevedo, Valencia, Claiton, William e Wesley, Alex Mineiro e Wallyson, sem contar com Patrick, Marcelo, Héracles, Carlão, Sotero e outros.

Percebam que não haverá investimento nenhum e, além disso, quando vendidos, renderão muitos reais ao nosso combalido caixa. Perdoem o esquecimento, o treinador também deveria ser mudado, pois nesse Waldemar Lesma já não acredito mais, pois levando um baile do Santos, fez alterações idiotas, deixando a She-Ra em campo até quase o final, sem fazer nada além de arrumar o cabelinho.

Ufa! Amanhã será o grande dia, porque ganhamos ou ganhamos, não dá mais pra esperar e, se por uma fatalidade perdermos, acredito que o W. Lesma embarque de volta ao Rio de Janeiro.

Difícil aguentar tantas burrices, porém, com o retorno da meninada de BH (queira DEUS com a taça) poderemos voltar a sonhar, pois a experiência de Baier, Marcinho, Moura deveria ser aproveitada no Show Ball e não em nosso querido Atlético.

A camisa rubro-negra só se veste com AMOR e isso o Claiton, com sua garra e amor ao Atlético, vai mostrar a esses parasitas.

Esse seria (ou será?) meu Furacão ideal. Vamos às vitórias.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…