O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jul 2009 - 9h19

Não adianta reclamar

Assisti ao jogo ontem, assisti ao jogo com o coxa e todos os demais, e a conclusão é uma só: o time é ruim demais!

Não existe uma única jogada digna de ser chamada de futebol, é apenas um bando desordenado em campo, correndo feito cachorro louco atrás da bola, a jogada que parece começar bem sempre termina mal… não existe um único passe correto, não existe um cruzamento correto, não conseguem bater um escanteio que leve perigo… nem dominar a bola esse bando consegue…

Posicionamento em campo não existe… ninguém sabe o que fazer…

Trata-se de um bando de peladeiros…

Essa diretoria, então… são os mesmos erros de sempre: Casemiro, Edinho, Givanildo… e agora o tal do Waldemar…

Mas queriam o quê? Técnico baratinho? Jogador revelação? A mesma filosofia do Petraglia… um time para revelar e vender ‘pseudo-talentos’ e para não cair!

Agora começa a correria atrás de Alex Mineiro, Claiton etc… Não existe planejamento… a coisa é na base da tentativa e erro…

Cansei! Até 2010.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…