Classificados e Achados e Perdidos
Compra-se:
Goleiro, brasileiro, de elevada estatura, que saia bem do gol e seja seguro. Indispensável experiência na Série A em um grande time. Tratar com Marcos M. no fone: 2001-1924.
Compra-se:
Zagueiros seguros e que não deêm chutões. Indispensável experiência na Série A em um grande time. Tratar com Marcos M. no fone: 2001-1924.
Compra-se:
Técnico/Treinador, que não seja cego (as vagas para deficientes visuais já estão esgotadas nos cargos de diretoria) e que não seja amigo de todos. Indispensável experiência na Série A em um grande time. Tratar com Marcos M. no fone: 2001-1924.
Vende-se:
Atacante, excelente estatura, bom finalizador com a perna direita e mediano cabeceador. Bom relações-públicas. URGENTE. Tratar com Marcos M. no fone: 2001-1924.
Aluga-se:
Zagueiros recém-formados em um grande CT. Motivo: ganhar experiência. Tratar com Marcos M. no fone: 2001-1924.
Achados & Perdidos
Perdeu-se:
Mística de um grande estádio que, até recentemente, botava medo em quem entrava. Quem achar avise: Verdadeira Torcida Atleticana, que canta o tempo todo.
Perdeu-se:
A dignidade. Quem achar me avise.
Perdeu-se:
O bom futebol dos seguintes atletas: Galatto, Marcinho, Paulo Baier e Wallyson. Quem achar, por favor, devolva nos seguintes endereços: CT do Caju e/ou Arena da Baixada. Recompensa: O CAP ‘nas cabeças’.
‘Seria cômico se não fosse trágico’
Pitaco para a continuação do BR-09:
Galatto; Nei, Rhodolfo, Rafael Santos e Márcio Azevedo; Valencia, Claiton, Marcinho e Paulo Baier; Wallyson e Alex Mineiro.
Claro que, para que esta formação funcione, precisamos do Galatto muito bem novamente, e da participação maior no jogo de Marcinho e Paulo Baier, como ocorreu contra o Inter. Wesley, Rafael Miranda, Alex Sandro, Zé Antônio, Antonio Carlos são boas/médias opções para formar o banco de reservas e entrar de vez em quando (para mudar para o 3-5-2, por exemplo).