Time pequeno
Tá difícil.
Toda semana tentando achar ânimo e esperança de que as coisas vão engrenar, que vão melhorar, que alguém nesse time vai jogar futebol de verdade, mas não dá.
Não tem jeito mesmo e o que se vê é o discurso de sempre, já são quatorze rodadas e só se ouve falar que o time jogou bem, foi esforçado, o juiz atrapalhou, tal jogador tem futuro (onde? Na segundona?), estamos trabalhando e por aí vai.
Mas a verdade é que, por enquanto, esse time para ser ruim tem que melhorar muito, mas muito mesmo. Nem pra empatar não presta.
O que temos hoje é um presidente que não se manifesta, um diretor que não aparece, goleiros que não seguram nada, zagueiros que não defendem, laterais que não vão e nem vem, volantes que não marcam, meias que não criam e atacantes que não chutam, não fazem gols, não nada. É de chorar.
E dizem que outros times, como o Avaí, não são melhores que o nosso. Qual é o segredo deles então?
Pô meu, se é pra cair prá segundona, pra que ficar jogando dinheiro fora com técnico ruim, diretor remunerado, concentração, jogadores bananas e festeiros. Manda tudo embora e guarda dinheiro pra montar um time bom pro ano que vem.
Quatorze rodadas, doze pontos, ridículo. Já está difícil, daqui a pouco a torcida abandona, para de pagar os títulos de sócio, aí já era.
Qual é o problema? Salário atrasado? O Flamengo também tem e está aí melhorando. Falta apoio pra esses peladeiros? Duvido. Falta estrutura? Claro que não, todo mundo vem aqui e diz que o Furacão tem estrutura de
Então o que é?
Tem alguém que possa explicar?