O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jul 2009 - 8h48

A culpa é do Bolinha

Interessante observar as enquetes, a cada resultado negativo somos perguntados se o técnico tem que ser demitido, se precisamos mais reforços para essa ou aquela posição, se devemos recontratar o Ziquita ou os jovens Paulo Rink e Oséas, enfim não me recordo de ter participado de alguma enquete que pergunta se não deveriamos trocar o Presidente o Diretor de Futebol ou talvez o problema todo do Atlético seja o massagista Bolinha ou até quem sabe do porteiro do CT que numa dessas é um ervilha e fica facilitando as sacanagens que o outro torcedor enumera.

Caros amigos torcedores, precisamos rever nossas análises apenas em função do que acontece em campo mas, principalmente os bastidores não só do CT e/ou das concentrações como também dos gabinetes diretores tão ávidamente disputados. Disputas essas que parecem até as eleições do nosso congresso nacional.

Mais uma vez: PELO AMOR DE DEUS… QUEM NÃO AMA NÃO SE IMPORTA, ENTÃO QUEM NÃO É CAPAZ DE FAZER APENAS O MELHOR PELO NOSSO FURACÃO QUE TENHA AO MENOS CARÁTER PARA SAIR.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…