1 ago 2009 - 22h20

“Afastados” são elogiados por Lopes em entrevista

Uma pequena gafe marcou o anúncio do técnico Antonio Lopes como novo técnico do Atlético. Em entrevista aos canais por assinatura Sportv e ESPN Brasil, o treinador citou alguns jogadores afastados do elenco principal nesta semana pela diretoria do clube como peças importantes em busca da recuperação atleticana no Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao vivo no programa Troca de Passes, da Sportv, Lopes declarou que o Atlético possui bons jogadores em seu elenco, citando alguns atletas que já trabalharam com ele, como Netinho, Antonio Carlos e Rafael Moura. O treinador inclusive disse que indicou a contratação de Antonio Carlos ao clube (eles trabalharam juntos no Fluminense). “No Atlético tem jogadores muito bons, como o Antonio Carlos, um bom zagueiro, o Netinho e o Rafael Moura que eu trabalhei no Corinthians”, afirmou. O técnico também acredita na recuperação atleticana no campeonato. “O time é bom, temos bons jogadores e uma boa estrutura, acredito que iremos sair desta situação.”

Na entrevista à ESPN Brasil, Antonio Lopes disse que precisa do apoio da torcida para conseguir reverter o quadro desfavorável da equipe no Campeonato Brasileiro. “Sei das dificuldades do clube no momento. Estamos na zona de rebaixamento, mas acredito que com o trabalho e as excelentes condições que o Atlético oferece podemos sair desta má fase”, comentou. “É importante todos estarmos juntos, ou seja, comissão técnica, jogadores, diretoria e torcida. Se os atleticanos se juntarem podemos sair desta com certeza. Nosso grupo tem ótimos jogadores e vou conversar com eles. Sei que podemos reverter o quadro”, disse o treinador.

Afastados

Na última quinta-feira, a diretoria atleticana comunicou o afastamento de cinco jogadores do elenco profissional: o lateral-direita Alberto, o zagueiro Antonio Carlos, o meia Netinho, o volante Zé Antônio e o atacante Rafael Moura. A justificativa foi de que os atletas treinariam em separado para aprimorar o condicionamento técnico.

Colaboração: Luiz Henrique de Oliveira Santos



Últimas Notícias