O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 ago 2009 - 8h06

Chover no molhado

Se filtrarmos os textos aqui publicados, veremos que estamos dando soco em ponta de faca. Teve um colega que postou um texto de incentivo e no final revelou ser o mesmo usado no ano passado. Muitos irão discordar, mas, se quisermos ver nosso Furacão na primeira divisão, o diferencial seremos nós: guerreiros, loucos, vibrantes, enfim, o CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE está mais do que nunca precisando de nós. Vamos por hora esquecer Petraglia, MM, contratações, Copa do Mundo, vamos focar no que é nosso, no CAP, no sentimento e desejo de novamente um dia gritarmos ‘É CAMPEÃO’, como o melhor do BRASIL, e futuramente da AMÉRICA.

Vamos manter nosso Furacão na primeira divisão, depois em Dezembro, aí sim, vamos aos protestos, mas lá na Arena, não podemos fazer deste site o MURO DAS LAMENTAÇÕES.

Falar, muitos falam, mas precisamos de ação, em conjunto, em público, sem baixarias, mas reivindicando melhorias para o Clube Atlético Paranaense e vamos deixar para fazer isso em Dezembro, agora somente apoio. Muitos vão dizer: ‘Mas fizemos isso nos anos anteriores’ e aí pergunto: o que fizemos para mudar entre o final do Campeonato Brasileiro e o início do estadual?

Peço à Diretoria que incentive mais, nem fogos estamos tendo. Lembro-me, em 2004, que além do hino do Clube, escutávamos músicas vibrantes, como da Ivete Sangalo. Não sou fã de Axé, mas as músicas dela agitavam a Baixada, iniciávamos o jogo todos cheios de energia, então, vamos NOVAMENTE FAZER A DIFERENÇA. Eu e demais associados não vamos comparecer na Baixada somente quando o time estiver entre os primeiros ou quando tiver um jogo com time de expressão, vamos mostrar porque a ARENA sempre foi temida pelos adversários. No jogo contra o Fluminense pudemos observar que os jogadores em campo tiveram raça, então:
a vocês jogadores, tenham raça, o resto deixa conosco.

UH, CALDEIRÃO!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…