O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 ago 2009 - 15h15

Marcinho e Chico estão de brincadeira

Nosso bom Antonio Lopes saiu do Atlético, em sua última passagem, por insistir com o Dinei. Será que irá fazer a mesma coisa com a insistência em Marcinho?

Em nenhuma partida, até hoje, o Marcinho jogou futebol que merecesse sua escalação na partida seguinte, mas lá está o cara novamente. Na maior parte do jogo está escondido e, quando aparece, sistematicamente erra o passe ou perde a bola. O cara não tem drible, não tem domínio de bola, não tem velocidade, não tem garra, e, ao final das partidas da entrevistas ridÍculas como a última: TEMOS QUE MANTER A PEGADA, o cara não jogou, não correu, não marcou, não atacou e pede isso. NOS POUPE.

O CHICO também está devendo garra, fica escondido e quando precisa de vigor físico parece que está com a famosa gripe, caidinho.

Outro que vem dormindo nos jogos é o Wallyson, mas acabou a janela de transferências e ficamos sem atacantes, alguém lembra quando um atacante fez o último gol pelo Atlético?

Com relação ao Antonio Lopes, apesar de gostar de seu trabalho, entendo que tirar nosso único atacante que vinha jogando bem, Wesley, e sacrificá-lo na lateral é pedir para ficar no 0 (zero), pois nossas goleadas são, no máximo 2 x 0, 2 x 1. O Wesley tem que jogar no ataque e o Zulu pode voltar para o Criciúma, não entendo que foi buscar essa ferida.

Não quero, mas acho que nosso sofrimento irá até a última rodada novamente, pois esse time só corre e joga quando há mídia e notícia, isso acontece quando joga contra times grandes e de São Paulo, Rio, Belo e Porto Alegre.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…